Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma fonte bomba por engano, percebendo só alguns dias para ela chegar.


Posts recomendados

Devido ao orçamento baixo que possuo, optei por uma fonte barata da gigabyte (p450b), acabando nem pesquisando direito. Só agora, faltando alguns dias para ela chegar, vi o quão bomba ela é. Meu pedido de ajuda é; e agora? O que eu faço? Quero muito a grana de volta. Foi pela kabum. Preciso contatar o fabricante ou só a loja? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem direito de devolução pela Kabum, mas só dentro de um prazo que acho que é de 7 dias. A fabricante não vai te dar nenhum direito de devolução, apenas garantia (se houver).

 

Dica: uma boa fonte que está barata é a Pichau Nidus 500w no próprio site da Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Neevar disse:

Devido ao orçamento baixo que possuo, optei por uma fonte barata da gigabyte (p450b), acabando nem pesquisando direito. Só agora, faltando alguns dias para ela chegar, vi o quão bomba ela é. Meu pedido de ajuda é; e agora? O que eu faço? Quero muito a grana de volta. Foi pela kabum. Preciso contatar o fabricante ou só a loja? 

 

Segundo o artigo 49 do CDC, o consumidor pode desistir do produto ou serviço adquirido dentro do prazo de sete dias a partir do recebimento do produto ou assinatura do contrato, seja qual for o motivo: compra por impulso, erro na finalização da transação, inexperiência em comprar on-line ou por entender que o produto entregue não era como o esperado.

 

O ideal seria você não receber o produto, para que ele volte pra loja e você então solicite o reembolso. Se aceitar, talvez você tenha q arcar com o retorno do produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, VampiroThiago disse:

 

Segundo o artigo 49 do CDC, o consumidor pode desistir do produto ou serviço adquirido dentro do prazo de sete dias a partir do recebimento do produto ou assinatura do contrato, seja qual for o motivo: compra por impulso, erro na finalização da transação, inexperiência em comprar on-line ou por entender que o produto entregue não era como o esperado.

 

O ideal seria você não receber o produto, para que ele volte pra loja e você então solicite o reembolso. Se aceitar, talvez você tenha q arcar com o retorno do produto. 

Não chegou, está programado para chegar até dia 26, mas como faço para não receber? Só nego a transportadora ao chegar aqui em casa? Não preciso passar um email ou mais nada? Tentei acessar a parte de devolução por atendimento da Kabum e tal parte mostra estar fora do ar. Tô meio tenso. Mas espero que tudo dê certo.

@Acvale7  Tem garantia sim, mas não quero o produto, é horrível, só quero minha grana. Se for preciso, nem toco na caixa, volta no mesmo caminhão que veio. Mas nunca fiz isso, não sei se é assim ou faço algo mais, tirando que a parte de devolução por arrependimento na Kabum está fora do ar. Que medo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Neevar disse:

Não chegou, está programado para chegar até dia 26, mas como faço para não receber? Só nego a transportadora ao chegar aqui em casa? Não preciso passar um email ou mais nada? Tentei acessar a parte de devolução por atendimento da Kabum e tal parte mostra estar fora do ar. Tô meio tenso. Mas espero que tudo dê certo.

@Acvale7  Tem garantia sim, mas não quero o produto, é horrível, só quero minha grana. Se for preciso, nem toco na caixa, volta no mesmo caminhão que veio. Mas nunca fiz isso, não sei se é assim ou faço algo mais, tirando que a parte de devolução por arrependimento na Kabum está fora do ar. Que medo cara.

 

Li aqui a política deles e pode receber o produto q, ao solicitar seu direito de arrependimento, eles enviarão um código de postagem reversa, e você devolve sem custo algum. Após receber, você tem q manifestar o direito lá no site. Tente fazer isso na segunda, pois é quando há expediente. Se continuar não conseguindo, entra em contato com um atendente lá pelo site mesmo e explica a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VampiroThiago Como assim manifestar? Devo mandar uma foto ou algo que prove que estou nos 7 dias e o produto não aberto? De qualquer forma valeu cara, tô mais confiante que vai dar certo.

26 minutos atrás, VampiroThiago disse:

 

Segundo o artigo 49 do CDC, o consumidor pode desistir do produto ou serviço adquirido dentro do prazo de sete dias a partir do recebimento do produto ou assinatura do contrato, seja qual for o motivo: compra por impulso, erro na finalização da transação, inexperiência em comprar on-line ou por entender que o produto entregue não era como o esperado.

 

O ideal seria você não receber o produto, para que ele volte pra loja e você então solicite o reembolso. Se aceitar, talvez você tenha q arcar com o retorno do produto. 

@VampiroThiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Neevar disse:

@VampiroThiago Como assim manifestar? Devo mandar uma foto ou algo que prove que estou nos 7 dias e o produto não aberto? De qualquer forma valeu cara, tô mais confiante que vai dar certo.

@VampiroThiago

 

Sim, lá no menu de suas compras deve ter alguma opção pra isso. Se não, fale com um atendente lá pelo site e informe q você quer manifestar seu direito de arrependimento e devolver o produto e eles vão te dizer o q fazer.

Não precisa ficar preocupado não q é tranquilo. Assim q você receber, você tem 7 dias pra fazer isso. Então deixe pra falar com eles com o produto em mãos. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!