Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, vitorzs disse:

gostaria de saber se os VRM desta placa-mãe suporta o Ryzen 9 5950x, eu vi em uma tabela (https://docs.google.com/spreadsheets/d/1DiIS6MEfbWohuULg_thcqTVAkBGR4SMS9ujN0yFEEjw/edit#gid=519615420) que provavelmente não suporta o Ryzen 9 5950x já que a b450 gaming br só suporta aparentemente 125A mas não sei se devo confiar

É uma placa beeeem basicona. Se você quer um 5950x, procure no mínimo uma B550 ou X570 de boa qualidade; o primeiro sinal é ter dissipador, embora não seja o único requisito.

Postado

@Imakuni mas caso eu pegue um 5950x por e por nesta b450 gaming br até que a x570 chegue, ela vai aguentar por um tempinho ou só vai morrer quando eu começar a estressar o cpu? 

Postado
1 minuto atrás, vitorzs disse:

@Imakuni mas caso eu pegue um 5950x por e por nesta b450 gaming br até que a x570 chegue, ela vai aguentar por um tempinho ou só vai morrer quando eu começar a estressar o cpu? 

Não deveria morrer... mas para que gastar o dinheiro duas vezes? Já compre direto uma placa adequada.

Postado

@Imakuni Eu tô com um probleminha, comprei um i7 10700K com uma placa-mãe H410M-E, ela vai funcionar normalmente por quanto tempo? Eu pretendo usar por alguns meses sem placa de vídeo, e depois vender a placa-mãe, dar  um upgrade nela e comprar junto a placa de vídeo.

Me falaram que essa placa-mãe não é recomendada, mas dá problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!