Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@Matheus Dutra Não passou pela eficiência, que é abaixo dos 80%. Mas não é uma fonte "bomba" como as Wisecase, BROne e etc da vida.

Sem contar que o Teclab era ou é patrocinado pela Corsair, então muita calma e senso crítico para não engolir e disseminar tudo o que é falado na net (inclusive nossas próprias postagens aqui).

Mas sim, sou 1000x mais esta Nidus, mas aí tem que ver o bolso do colega. Pra esta máquina eu sinceramente economizaria, não tem o porquê de gastar muito em um C2Q e 1050 hoje.

• Membro VIP
Postado

@Kleber Peters Pra este micro? Sei não. Tenho um micro similar (Athlon II X4 + 650TI) e não gastaria 250 pilas em fonte com ele, mas é de cada um.

Estas fontes custavam ~150 pilas, novas, dava pra achar por ~100 usadas.

Tem tmb aquelas SFX da Seasonic padrão ITX, mas tem que fazer gambiarra pra encaixar em gabinete ATX.

Postado
1 hora atrás, Phoenyx disse:

Estas fontes custavam ~150 pilas, novas, dava pra achar por ~100 usadas.

"Tenho saudade, dos tempos bons de outrora
Quando eu vivia lá fora na fazenda 
Com a minha gaita, a minha faca prateada,
A minha gaúcha amada, senhora mãe dos meus filhos"

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Pra este micro? Sei não. Tenho um micro similar (Athlon II X4 + 650TI) e não gastaria 250 pilas em fonte com ele

OK, é um ponto de vista. Mas depois faz um upgrade, comprando algo moderno e mais poderoso, e fica com a fonte meia boca pra tocar o setup. Eu já prefiro gastar um pouco mais agora e resolver a questão do componente. Claro, se for possível. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!