Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de SSD "antigo" em desktop novo


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá a todos, meu computador atual já não suporta o uso diário e por conta de vários problemas decidi comprar um novo.

 

Gostaria de saber se minha SSD atual, pode ser utilizada nesse desktop novo que estou pensando em adquirir.

 

Segue em anexo as informações sobre a SSD.

 

O desktop que estou pensando em comprar seria um Dell Vostro (https://deals.dell.com/pt-br/productdetail/9bir) que vem de fábrica com HD comum.

 

Se possível gostaria de colocar o SSD como boot do sistema e o HD comum como secundário.

 

Desde já agradeço.

 

 

SSD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe Marcus SSD sata 2.5 polegadas você pode instalar em qualquer PC, a única restrição seria um ultrabook que só tenha suporte para m2.

A vantagem do dell é a confiabilidade e a garantia, isso entra no preço PC.

Entre um PC montado e um dell eu prefiro o dell, se formos considerar o longo prazo.

Só se atente para o vídeo, essa maquina não vai rodar jogos, se isso não faz falta pra você e você quer uma maquina em que possa confiar para usar por muitos anos será uma boa compra.

Só garantia de um ano da dell já é uma comodidade, qualquer cara feia que ele fizer é só ligar para o suporte que vão buscar na sua casa.

você vai conseguir uma configuração melhor com esse valor?

Com certeza vai. 

Vai ter suporte?

com certeza não.

No caso de uma maquina montada é você quem tem que se virar, seja para fazer o diagnostico ou para enviar a peça para a garantia, não existe almoço grátis.

Cada escolha é uma perda, cada peso uma medida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 Realmente depende do objetivo do usuário.

Não digo que ele não vá conseguir jogar nada, porque a UHD 630 roda jogos leves com uma certa folga em 1080p, jogos mais pesados apenas em 720p e qualidade baixa / média dependendo do jogo, mas se a exigência for baixa nesse quesito daria para se divertir.

 

A vantagem desse kit é que vem com tudo (teclado e mouse) a exceção do monitor e com a confiabilidade Dell.

 

Eu ainda preferiria montar peça a peça pois daria para otimizar algumas coisas do conjunto mesmo com os preços ruins de hoje em dia, mas não foi comentado o objetivo do computador, se for para o básico mesmo estará sobrando PC com este Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber uma resposta da Dell dizendo que os modelos aceitos são esses abaixo:

 

Minha SSD vai funcionar?

 

Quanto ao uso do PC, eu preciso rodar:.

NET + C# ultima versão / Java / Bancos de Dados SQL / XAMPP

 

Preciso mesmo é de algo confiável pra eu terminar meu curso e o TCC.

 

image003.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!