Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor headset para jogos de até R$ 600,00?


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

 

Bom dia senhores. 

Gostaria de uma ajuda. levando em conta que o Cloud Alpha S já vi em torno de R$ 600,00 qual desses seria melhor?

O Oneodio pro-50 é o mais barato, mas estou inseguro quanto a garantia e o conforto, vi muitos reclamando que ele aperta as orelhas e como eu uso óculos isso pode ser um problema.

Todos eles estão em um valor muito proximo o G335 ainda vem com um suporte.

Eu uso para jogos e musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ludson Pereira, boa noite!

Eu prefiro fones convencionais com microfone separado, a qualidade entregada é maior, assim como a naturalidade e imersão do som caso escolhas um fone aberto(sem isolamento).
Para fones e microfone, recomendo o Arcano Nabuc e o Samson SR850 e o SHP9500, que são dois excelentes fones abertos que podem ser importados, para fechado há o Samson SR950, acima desse e abaixo de 600 é melhor investir no Xanova Juturna mesmo, que é baseado no Takstar Pro82.

Para headsets, eu pessoalmente recomendo o Xanova Juturna, MH571(mesmo fone que o Juturna com poucas melhorias) ou Cougar Phontum S.
O Alpha é inferior à esses fones, Logitech valeria o G Pro X, mas não sei se ainda se encaixa nessa faixa.
 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Ludson Pereira, boa noite!

Eu prefiro fones convencionais com microfone separado, a qualidade entregada é maior, assim como a naturalidade e imersão do som caso escolhas um fone aberto(sem isolamento).
Para fones e microfone, recomendo o Arcano Nabuc e o Samson SR850 e o SHP9500, que são dois excelentes fones abertos que podem ser importados, para fechado há o Samson SR950, acima desse e abaixo de 600 é melhor investir no Xanova Juturna mesmo, que é baseado no Takstar Pro82.

Para headsets, eu pessoalmente recomendo o Xanova Juturna, MH571(mesmo fone que o Juturna com poucas melhorias) ou Cougar Phontum S.
O Alpha é inferior à esses fones, Logitech valeria o G Pro X, mas não sei se ainda se encaixa nessa faixa.
 

@Mikhail Kosevich Volkov Pra mim realmente teria que ser aberto. o problema de comprar esses fones é a garantia. sempre quando pesquiso tem alguém reclamando que parou de funcionar logo após a garantia, o que geralmente é 30 dias a 3 meses. isso me passa muita insegurança 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ludson Pereira, bons fones tem boa longevidade, mas por via das dúvidas, eu optaria com algo com cabo removível como o MH571 e o Juturna.

a construção deles não é muito especial mas possuir cabo removível já ajuda muito para a longevidade.

SHP9500 é bom em todos os aspectos, com único ponto negativo de não ter isolamento, é um fone que irá te durar muito tempo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Ludson Pereira, bons fones tem boa longevidade, mas por via das dúvidas, eu optaria com algo com cabo removível como o MH571 e o Juturna.

a construção deles não é muito especial mas possuir cabo removível já ajuda muito para a longevidade.

SHP9500 é bom em todos os aspectos, com único ponto negativo de não ter isolamento, é um fone que irá te durar muito tempo sem problemas.

@Mikhail Kosevich Volkov Já me recomendaram esse SHP9500, mas Headphones abertos não são para mim. O Juturna que você diz é o normal ou o U?
Como tu entende mais que eu. O que acha do Arcano SHP300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...