Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade de i3 9100F


Posts recomendados

Boa tarde, possuo um I39100F com uma H310 Da ASRock e uma 1660 super, pretendo trocar o processador por motivo de GARGALO, mesmo em 2560x1080 a placa sobra em muitos jogos e em outros os stuttering os tornam injogavéis ( Tipo Horizon Zero Dawn/Days Gone)

 Tem também o Ac Odyssey que eu gostaria mt de joga-lo a 60 fps, mas o I3 nas cidades mal aguenta 38, fica 40% de uso da GPU, enfim... um negócio horroroso.

 

Quero trocar o processador, o i5 9400F é um BOM UP? vou conseguir ter o Odyssey a 60 fps ou pelo menos acima dos 50? , o que acontece se eu por um I7 9700 nessa placa-mãe? explode?  É mais jogo um i5 10xxx+ placa-mãe Nova?  Gostaria mt de evitar ter de trocar a placa-mãe pra pegar um Kit Novo, sugestões são bem vindas, obrigado  !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar por um 9400f já ajuda, mas continua limitado pela falta de threads. O 9700 provavelmente não é boa escolha porque a sua placa-mãe (que você não falou o modelo) não deve dar suporte adequado, e de qualquer forma continua sendo caro pelo que oferece.

 

Consider realmente a troca por um kit novo. Se quer máximo desempenho, Ryzen 5600x com placa B550; se for para economizar, um i5 10xxx como você falou serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!