Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Recentemente comprei um notebook gamer do modelo Predator Helios 300 PH315-53-735Y, já vi antes de comprar e agora estou presenciando que ele esquenta bem quando está em jogos mais pesados, estão resolvi comprar uma base para notebook com cooler e que tenha regulagem de altura. Minha pergunta é alguém tem para indicar modelos bom que realmente ajude nesse quesito, já vi vários review na internet porém não confiei muito pois um diz uma coisa e outros dizem outra.

Estou querendo gastar em media de R$ 200,00 a R$ 300,00.

Obrigado !!!

Postado

@Haizem4ever Compre da Cooler Master, Deepcool, Aerocool ou Thermaltake. Como seu orçamento está com folga, recomendo que pesquise uma base que tenha portas USB adicionais e observe se as ventoinhas do modelo escolhido estão posicionadas perto das entradas de ar do seu note.

• Curtir 1
Postado

@Haizem4ever Geralmente eu procuro o que tem nas lojas que interessa ao tipo de uso do cliente. Recomendo que veja nas lojas Kabum e Pichau quais modelos elas tem e escolha a partir deles. Tem que ser algo que te passe o conforto e as funcionalidades que você precisa. Algumas pessoas precisam, por exemplo, de portas USB extras e um modelo com HUB USB interno é bem vindo nesse caso. No geral o que importa é que tenha ventoinhas e seja de qualidade.

• Curtir 1
Postado

@WOZ DodsEntendi, na verdade eu busco uma base que tenha o melhor resfriamento para meu note, não preciso muito de portas usb, somente para compensar a que perdi no note para ligar a base. Mas estou entrando nos sites que você indicou e verificando. Obrigado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!