Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Python Como executar arquivo .py online?


Posts recomendados

Eu sou aluno de engenharia da computação e um dos meus trabalhos de programação é criar uma maquina usando python, eu terminei tal trabalho e gostaria de entregar ele pra algum colega meu testar e assim detectar possiveis erros, porém eles são leigos, não tem nenhum editor de texto instalado no PC, muito menos a ide do python, gostaria de saber se tem algum site online que me permita executar meu codigo .py e enviar o link pra eles para que possam testar, obvio que eu poderia pedir para que eles baixassem o vscode ou sublime text, mas quero um site justamente por ser mais fácil e rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ederlap Obrigado amigo, se puder me ajudar em relação a esse site, criei uma pasta para o meu arquivo e estou tentando executar, porém ele esta dando o seguinte erro: "Error while trying to run your program. The server responded: -- Error details -- Status code: 400 Error message: The provided files are missing the Codeboard configuration file (codeboard.json).", se puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BRNMR disse:

@ederlap Obrigado amigo, se puder me ajudar em relação a esse site, criei uma pasta para o meu arquivo e estou tentando executar, porém ele esta dando o seguinte erro: "Error while trying to run your program. The server responded: -- Error details -- Status code: 400 Error message: The provided files are missing the Codeboard configuration file (codeboard.json).", se puder me ajudar...

Parece ser algum problema na criação do projeto, de uma olhada aqui para verificar  você está criando o projeto correntemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!