Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Estou a procura de uma placa de vídeo, comprei uma GT1030 que dizia ser GDDR5, e veio DDR4, eles vão reembolsar, e estou a procura de uma placa de vídeo, preciso dela para jogos não muito atuais.

Tenho ate 900 Reais para investir e estou de olho em uma GT 1030 da Afox, que já subiu o preço novamente.
https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-afox-NVIDIA-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-64-bits-af1030-2048d5l5-v2/p/228831600/in/pepc/

estou perdido e não sei em qual placa de vídeo investir.

Meu computador:

Processador: A6 7480, 2 Core 2 Threads 3.50 GHz
placa-mãe: Gigabyte F2A68HM-S1

RAM: DDR3 8 GB, 1333 MHz
HD: 500 GB

Gostaria de rodar CS, 100 fps, Gta 60 fps, no low. (Jogos a 80 fps, tudo no low).

Com a GT 1030 DDR4, CS 60/100 fps, GTA 40/60(Textura apresentando problemas).

Postado

@Anderson Henrique
A GTX 750 ti, não encontro estoque em lugar algum, e não tem ela dentro do orçamento que descrevi no tópico, ela passa dos 1.400 reais, caso você a encontre dentro do orçamento, me passe o link

Postado

Na verdade nem de entrada ela é, é placa básica mesmo. Placas de entrada para os padrões atuais seriam no mínimo RX 5500 XT ou GTX 1650 Super.

Nenhuma placa no nível de uma GT 1030 ou GTX 750 Ti precisa de mais do que 2GB de memória, investir em modelos de 4GB é dinheiro perdido. Você fez bem em devolver sua placa DDR4, em alguns casos ela tem metade do desempenho da versão DDR5. Essa na Magazine está com o preço bom, basta saber se é DDR5 mesmo.

EDIT: Um detalhe aí é que você não vai conseguir o desempenho desejado com seu processador, é extremamente fraco para games. GTA V exige no mínimo um processador quad-core para ter um desempenho estável e aceitável, caso contrário, vai ter muitas oscilações de desempenho e problemas em geral.

• Amei 1
Postado
10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Na verdade nem de entrada ela é, é placa básica mesmo. Placas de entrada para os padrões atuais seriam no mínimo RX 5500 XT ou GTX 1650 Super.

Nenhuma placa no nível de uma GT 1030 ou GTX 750 Ti precisa de mais do que 2GB de memória, investir em modelos de 4GB é dinheiro perdido. Você fez bem em devolver sua placa DDR4, em alguns casos ela tem metade do desempenho da versão DDR5. Essa na Magazine está com o preço bom, basta saber se é DDR5 mesmo.

EDIT: Um detalhe aí é que você não vai conseguir o desempenho desejado com seu processador, é extremamente fraco para games. GTA V exige no mínimo um processador quad-core para ter um desempenho estável e aceitável, caso contrário, vai ter muitas oscilações de desempenho e problemas em geral.

Tenho em mente mudar de PC mais para frente, é mais para quebrar galho agora enquanto faço cursos e jogo no tempo livre, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!