Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quero dar um upgrade no meu processador, gostaria de algumas indicações, que funcionem com a placa-mãe: Fatal1ty B250 Gaming 4K (uso uma GTX 1050 TI)

Postado
3 minutos atrás, Murilo C H disse:

Olá, quero dar um upgrade no meu processador, gostaria de algumas indicações, que funcionem com a placa-mãe: Fatal1ty B250 Gaming 4K (uso uma GTX 1050 TI)

Qual o seu processador atual?

Postado
11 minutos atrás, Murilo C H disse:

Eu vi que a placa-mãe só suporta processadores Intel de sexta e sétima geração. Então você pode pegar Intel Core i5 7400

Postado

@Murilo C H socket dela é 1151 de 6a e 7a gen, então tu consegues colocar processadores de tal geração nela

acredito que se vender ela e pegar uma mais atual irá se dar melhor e provavelmente irá te agradar mais

i7 7700k por exemplo

Postado
8 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Então, @Joao531, você olhou o valor desse processador que tu colou o link? 

Sim. Eu vi que ele custa R$1657,90.

8 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Com esse valor da de comprar um i5-10400f + placa-mãe

Uau, não sabia disso. Mas eu acho esse lance interessante. Assim dá para aproveitar para realizar upgrade desse computador inteiro. Eu tinha visto no site de Casas Bahia o preço de Processador Intel Core i5-10400F, que custa R$1241,14. Comprando placa-mãe decente junto, já aumenta o valor total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!