Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P8Z77-V LX2 suporta o processador i7-3770?


Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware gostaria de tirar uma duvida que vem martelando minha cabeça a um tempo , hoje tenho o seguinte setup 

 

i3 3240 3.4Ghz

12GB Ram 

placa-mãe ASUS p8z77-v lx2

HD 500gb 

Placa de video Gigabyte GTX 1050 2GB

Fonte PC yes 500w 

 

Gostaria de estar fazendo um upgrade de processador para um i7 3770 queria saber se consigo usar esse processador normalmente nessa placa-mãe/config pois os 2 sao LGA 1155. Desde já obrigado galerinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Z77 vai rodar tranquilamente o 3770. A questão é quanto você pagará por ele pra dizer se vale a pena. Um i3 10100 tem mais desempenho que ele. Claro que isto demandaria troca completa da plataforma, mas a questão é investir muito numa plataforma antiga. Se for comprar no Ali, pagando uns 400~450,00, talvez. Mais que isto, já acho que não compensa. Junta grana e parte pra algo novo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters obrigado por tirar minha duvida , estava pensando nisso mesmo juntar uma grana e comprar aqueles kits de processador/placa-mãe/memoria ram . Eu cheguei a encontrar uns i7 3770 por 500 sera que seria viavel? Pois estou tendo muito gargalo em jogos o i3 sempre travado em 100% matando o desempenho da placa de video inclusive no BF4 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!