Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 ou Rx 6600xt


Posts recomendados

Eu preciso de ajuda pra escolher uma placa  de video nova, quero gastar até 4500 reais, encontrei essas 2 e parecem ser as melhores opções, qual me recomendam?

 

https://www.kabum.com.br/produto/100235/placa-de-v-deo-galax-NVIDIA-geforce-RTX-2060-6gb-gddr6-26nrl7hpx7oc

 

https://www.kabum.com.br/produto/189848/placa-de-v-deo-sapphire-nitro-rx6600xt-oc-8gb-gddr6-amd-rdna-2-architecture-11309-01-20g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@kobolts Bem... a RX6600xt é ligeiramente mais forte do que a RTX 2060. Dependendo do jogo a diferença de fps pode ser de 50 ou  de 7.

 

Se você visa jogar no ultra em todos os jogos pesados, caso seu hardware tem poder para isso.. a rx 6600xt é uma boa escolha...   A concorrente direta da rx 6600xt é a RTX 3060, pelo menos neste video mostra que ambas estão no mesmo patamar.

Enfim.. eu diria pra você escolher a que for melhor para seu bolso e prioridade. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Bom, eu to com um Ryzen 5 1600, eu sei que provavelmente ele não vai entregar 100% da placa, de nenhuma das duas, porém já estou pegando pensando em upgrades fututos, essa 6600xt eu fiquei assustado com o valor e a concorrente direta da 3060 e mesmo assim é quase 1000 reais mais barato, resolvi perguntar pra ter certeza q n era furada, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!