Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Então, eu jogo Genshin Impact desde o lançamento, inclusive jogava ele em um Notebook bem inferior ao atual que tenho e não lembro de dar tantas travadas assim.

Meu notebook atual é um Lenovo Ideapad S145, com as seguintes configurações: Intel Core i5-8265U, 8GB, 1TB, NVIDIA MX110 2GB

Queria saber o que posso fazer para melhorar? Pensei em adquirir um SSD mas temo que não mude nada fora os tempos de loading, pensei em adquirir memória RAM também, mas segundo o MSI Afterburner o jogo não passa dos 7gb de uso. Temperatura da CPU se encontra nos 60.

Estando no máximo ou no ultra mega low o jogo tem quedas de fps, o que posso fazer para resolver isso? Não faz o menor sentido o jogo travar menos em um computador de anos atrás com uma GT 710 de placa de vídeo. Será que o meu navegador ser o Chrome interfere em algo nisso? Costumo deixar ele aberto enquanto jogo.

Desde já, agradeço uma resposta.

Postado

Genshin Impact é um jogo bem mal otimizado, no PC, no celular, em tudo. A maioria dos jogos de PC também não oferece suporte oficial para a maior parte do hardware para notebook, então podemos dizer que ele é ainda menos otimizado para rodar em notebooks. Se as temperaturas do processador e placa de vídeo estão boas, uso da CPU não está em 100%, memória RAM não está no máximo, o problema pode ser no jogo mesmo. O Chrome usa muita memória RAM quando está aberto, não é boa ideia mantê-lo aberto enquanto joga alguma coisa, principalmente quando você não tem muita memória instalada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!