Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Headphone ARC-SHP80 a R$ 220,00 ou ARC-SHP300 a R$ 300,00?


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

 

Boa tarde, gostaria de uma ajuda.

Estou em duvida entre o ARC-SHP80 e ARC-SHP300. Estou saindo de um Kraken Pro V2 (um lado parou de funcionar) então eu sei que qualquer um dos dois irá me agradar. 
Mas eu gostaria de saber se vale o preço comprar o 300 por esse valor

Minha placa-mãe é a placa-mãe Biostar Racing B350GT3, Chipset B350, AMD. Não sei se vai conseguir empurrar o SHP300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ludson Pereira, boa tarde!

SHP80 e SHP300 são feitos por fabricantes diferentes, o primeiro pela Takstar e o segundo pela ISK. 
A Takstar fez uma evolução do Takstar PRO80, versão fechada do SHP80, chamada Pro82 que é aqui no Brasil comercializada como Xanova Juturna.
Eu pessoalmente gosto muito do Juturna, e preferiria um Samson SR850 ao SHP80, já tive ambos.
O SHP300 é muito bem falado, porém eu nunca cheguei a o testar, apostaria no Juturna/Pro82 por ser um projeto mais novo, ou no bom e velho Samson SR850, ou mesmo o Samson SR950 caso quiseres um fone fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Ludson Pereira, boa tarde!

SHP80 e SHP300 são feitos por fabricantes diferentes, o primeiro pela Takstar e o segundo pela ISK. 
A Takstar fez uma evolução do Takstar PRO80, versão fechada do SHP80, chamada Pro82 que é aqui no Brasil comercializada como Xanova Juturna.
Eu pessoalmente gosto muito do Juturna, e preferiria um Samson SR850 ao SHP80, já tive ambos.
O SHP300 é muito bem falado, porém eu nunca cheguei a o testar, apostaria no Juturna/Pro82 por ser um projeto mais novo, ou no bom e velho Samson SR850, ou mesmo o Samson SR950 caso quiseres um fone fechado.

@Mikhail Kosevich Volkov Mas o Juturna ta quase o dobro do valor.

Não conhecia o Samson SR850 e o preço está acessivel (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1892545499-fone-samson-sr850-profissional-referncia-estudio-original-_JM?searchVariation=85523723778#searchVariation=85523723778&position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=cd3d8522-3d4f-4257-a072-92e2fba9a609)

Estava com receio de pegar o SHP80 por ele ser semi aberto, nunca tive headphone assim, o que o Samson SR850 iria suprir. 

Tem muita diferença o Samson SR850 para o Samson SR950?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Ludson Pereira, o Samson 850 é aberto e o 950 é fechado.
Recomendo comprares na China mesmo, 270 sai 100 reais acima do valor importado.

@Mikhail Kosevich Volkov Entendi. Mas a minha placa-mãe (Biostar Racing B350GT3) consegue empurrar o 950?

Posso comprar sem medo, vi varios review do shp80 se ele for igual ou superior irá me atender, pois não encontrei nenhum review br confiavel do 950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Ludson Pereira, deve aguentar tranquilo!
O 950 é basicamente o Superlux HD669 com bobina de 32 ohms.

@Mikhail Kosevich Volkov Cara desculpa ficar fazendo varias perguntas. Mas essa é a ultima.

E quanto ao conforto? eu uso óculos então isso é algo muito importante. Você realmente mudou a minha duvida de compra kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Ludson Pereira, eu uso óculos e fico tranquilo com meu SR850, ficava tranquilo com o SHP80 também.
Na dúvida há as almofadas da Brainwavz, que são super confortáveis e podes comprar depois separadas, só recomendo evitar as de courino que descascam.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Ludson Pereira, eu uso óculos e fico tranquilo com meu SR850, ficava tranquilo com o SHP80 também.
Na dúvida há as almofadas da Brainwavz, que são super confortáveis e podes comprar depois separadas, só recomendo evitar as de courino que descascam.

@Mikhail Kosevich Volkov Obrigado, cara. Você me ajudou muito!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!