Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Thata_Carvalho Eu não sei que modelo de placa-mãe você está falando mesmo, pois tentei pesquisar na Internet e não procurei nada de informações sobre essa placa-mãe.

Mas eu acredito que suporta 8GB de RAM, pois eu vi uma placa-mãe POS-PIQ77CL que suporta a memória RAM DDR3 de 1333Mhz de até 32GB. É de outro modelo, mas sua placa-mãe deve ter mesmo limite de memória RAM.

Citação

placa-mãe POS-PIQ77CL Mercado Livre

MEMÓRIA
• Suporta 4 (quatro) módulos DIMM de 1.5V DDR3 SDRAM unbuffered e non-ECC
• Suporta arquitetura de memória dual channel DDR3
• Suporta memória DDR3 16003/1333 MHz (Expansível até 32 GB2 )

Postado
1 hora atrás, Thata_Carvalho disse:

@Joao531 POS-PIH55BX, segundo o Google, ele armazena até 16GB, mas eu queria colocar +8 GB RAM, alguns dizem que pode colocar apenas 4 RAM em cada slot e outro que pode colocar 8 e 8 no slot que dará certo.

Se ele tem o limite de memória RAM de até 16GB, dá para colocar o 16GB de RAM. Tem como colocar o módulo de 8GB de memória RAM em 2 slots. O que não funciona é colocar a memória RAM maior que limite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...