Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador de fans prejudica a placa-mãe?


Posts recomendados

Posta fotos do adaptador e explique como é os cabos. Meu conhecimento é mais de eletrônica do que de placa-mãe. Não vejo problemas num primeiro momento, mas caso a corrente pros fans venha da placa-mãe e esse adaptador seja um simples T, aí você terá algo projetada para corrente de 2 fans, tocando 4, o que pode causar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Miotto disse:

Posta fotos do adaptador e explique como é os cabos. Meu conhecimento é mais de eletrônica do que de placa-mãe. Não vejo problemas num primeiro momento, mas caso a corrente pros fans venha da placa-mãe e esse adaptador seja um simples T, aí você terá algo projetada para corrente de 2 fans, tocando 4, o que pode causar problemas.

seria um desse que encontrei no mercado livre, minha placa-mãe e uma a520m

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@guilherme231 Atende, desde que não exceda a corrente que o conector suporta. Por ex: esses conectores suportam até 2A de corrente, você pode colocar até 6 fans de 0.30A.

vou conferir isso quando for comprar as fans, mas acho que tudo bem so pretendo por 3 nesse adaptador 2 na frente e 1 em cima ou atras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!