Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, eu tenho um PC gamer com as seguintes configurações que desliga sozinho uma vez no dia, e normalmente, é cerca de 2/5 minutos após eu liga-lo, e após liga-lo novamente isso não ocorre novamente. A configuração é:

CPU: Fx-8300 4.4Ghz

Watercooler Gammax L120T
RAM: 10 Gb DDR3 1333
Mob: Gigabyte GA78LMTUSB3

Placa de Video: Rx 570 8Gb Rog Strix Gaming

Fonte: Corsair 430W 80 Plus 
Outros: 1 SSD, 3 Hds, 3 fans.

Eu acredito que seja a fonte indo pro além, tenho ela em uso desde 2016, embora ela não apresente defeitos visuais ou de cheiros de queimado, quando eu coloquei a minha placa de vídeo no PC, isso a uns 10 meses, no dia seguinte pela manha quando eu fui ligar o computador, o cabo bivolt simplesmente parou de funcionar do nada

( não chovia ou havia tido queda de luz). Caso seja a fonte mesmo, pretendo comprar uma nova. Mas quero saber a opinião de vcs.

Postado
1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

@Iury de Andrade Pode ser a fonte indo pro além, apesar de ser boa. Tente testar a configuração em outra.

Pode ser também super aquecimento, esses FX são esquentadinhos.

Opa, super aquecimento eu acredito que não seja, ele já chegou a desligar quando o mesmo tinha 30º/40º segundo o HWMonitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...