Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC se rebelando e desligando sozinho


Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu tenho um PC gamer com as seguintes configurações que desliga sozinho uma vez no dia, e normalmente, é cerca de 2/5 minutos após eu liga-lo, e após liga-lo novamente isso não ocorre novamente. A configuração é:

CPU: Fx-8300 4.4Ghz

Watercooler Gammax L120T
RAM: 10 Gb DDR3 1333
Mob: Gigabyte GA78LMTUSB3

Placa de Video: Rx 570 8Gb Rog Strix Gaming

Fonte: Corsair 430W 80 Plus 
Outros: 1 SSD, 3 Hds, 3 fans.


Eu acredito que seja a fonte indo pro além, tenho ela em uso desde 2016, embora ela não apresente defeitos visuais ou de cheiros de queimado, quando eu coloquei a minha placa de vídeo no PC, isso a uns 10 meses, no dia seguinte pela manha quando eu fui ligar o computador, o cabo bivolt simplesmente parou de funcionar do nada

( não chovia ou havia tido queda de luz). Caso seja a fonte mesmo, pretendo comprar uma nova. Mas quero saber a opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

@Iury de Andrade Pode ser a fonte indo pro além, apesar de ser boa. Tente testar a configuração em outra.

Pode ser também super aquecimento, esses FX são esquentadinhos.

Opa, super aquecimento eu acredito que não seja, ele já chegou a desligar quando o mesmo tinha 30º/40º segundo o HWMonitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!