Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o HD do meu computador (HD principal) depois de um desligamento diz que não reconhece mais o HD, tentei dar boot pelo pendrive para reinstalar o Windows ou corrigir o mesmo e não deu certo. o HD é de 1tb, e só aparece 128gb e ainda aparece como não alocado, não posso perder os dados que tem no HD pois são documentos do RH a empresa, documento dos funcionários dos últimos 10 anos, tentei coloca o HD em outra maquina para ver se reconhecia, porém aparece como não alocado os mesmo 128gb quando vou no gerenciamento de disco. 

Postado

@Wanderson Rodrigues Respeito a opiniao do amigo que recomendou a empresa mas o proprietario dessa UTI era conhecido por se apresentar como perito sem nunca ter exercido a atividade

Já até cogitei usar o serviço dele até que peritos digitais autenticos do meu convivo (tanto lotados no ic, quanto nomeados) alertaram sobre nunca terem ouvido falar dele. A verdade é que não existe qualquer relato dele atuando, nem que seja assistindo uma parte em processo qualquer. Nem vale a pena estender o assunto.

CBL e Hdengenharia sao confiaveis e bem comentadas pelo pessoal. Também tem a Hcba que é indicada pelo colega @visitante. Recentemente descobri que fabricantes de HD também estão vendendo esses serviços de recuperação. Opção não faltam, apenas pesquise bem antes de mandar seu HD.

boa sorte

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...