Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos e amigas, eu tenho um COMPAQ PRESARIO CQ-25 PENTIUM N3700 120GB SSD, 4GB DE RAM, desde que ele chegou eu percebo alguns problemas no teclado do mesmo, começou com a tecla CTRL e se espalhou para o teclado inteiro, como a tecla POWER fica no teclado, ele não liga mais, fora alguns problemas de áudio, internet, entre outros, porém há mais de uma semana que o bendito não liga, ele está na garantia, com menos de 2 meses de uso, foi um uso básico, sem o uso de plataformas pesadas/jogos, o aparelho não há entrada e nem saída de ar, apenas há um dissipador de calor, uma critica que eu faço a empresa, isso faz com o que os aparelhos durem menos, queria uma ajuda de vocês, pois preciso assistir aula, mas o notebook não liga, quando conectado ao carregador ele acende uma luz vermelha na lateral, porém desliga em poucos segundos, poderiam me ajudar?

Postado

@Ricardov Olá amigo, muito obrigado pela resposta, a Compaq é uma marca licenciada pela HP, certo? A HP é uma grande marca, porém eles não divulgaram nada sobre essa luz, apenas divulgaram sobre a luz que indica se o aparelho está ligado, o do bloqueio do mouse e caps lock

Postado

@Gabriel003  contacte o suporte do fabricante. Mas não tem muito o que fazer, o jeito é acionar a garantia. Tente ligar só com o carregador, sem a bateria e vice-versa.

A Compaq foi uma grande empresa e foi adquirida pela HP em 2002. Atualmente a marca Compaq é licenciada para outro fabricante.

• Curtir 1
Postado

@Ricardov Isso realmente é uma notícia triste, a COMPAQ era uma grande marca, com os aparelhos bons, porém agora ela está junto com a POSITIVO, que 2/3 dos aparelhos dela não prestam

@Ricardov Sim, já tive 2 aparelhos da Nova COMPAQ, os 2 problemáticos, seria a mesma coisa se eu comprasse um próprio da  POSITIVOI provavelmente!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!