Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou pesquisando na internet a compra do pacote office para meu computador pessoal. 

Vi que lojas confiáveis como Casas Bahia, por exemplo (eu sei que pelo site o fornecimento é por terceiros, mas comprar por este intermédio é garatido que se tiver problemas terei o dinheiro de volta).

A diferença de preço entre direto da microsoft e casas bahia é gritante

O 365 personal  custa 359,00 na microsoft contra 129,00 o 365 pro plus na casas bahia (ou 199,90 o 365 personal, não sei a diferença entre o pro plus e o personal, me parece a mesma coisa só que o primeiro da acesso a 5 usuarios, contra um no personal)

Bom, encontrei um outro site que vende o acesso vitalicio por 130,00 é o family para 5 acessos do 365 2020.

O que eu gostaria de saber é como eu sei se o site é confiável. não sei se posso por o link aqui, então vou dar o nome do site: storessoftware

pesquisei no reclame aqui, 93% das reclamações foram atendidas, sendo que 43% foram resolvidas. 20% voltaria a fazer negocio. Mas isso para mim não diz muita coisa, pois se tratando de informática e com a quantidade de orientações que o post tem, pode ser que o usuário não tenha dado as devidas atenções.

bom, caso não seja uma compra confiável, poderiam me indicar uma alternativa BBB?

Grata desde ja.

Postado

@Ileusis LUNA ARAUJO E SILV eu assino o plano family diretamente com a microsoft a uns 4 anos e nunca tive problema, eu recomendaria comprar diretamente da microsoft, independente de onde comprar você deve ter pelo menos um computador com a opção de arquivos sob demanda desligada e todos os seus arquivos baixados direto no armazenamento interno, se der algum problema na sua conta você não perde tudo.

• Moderador
Postado

@Ileusis LUNA ARAUJO E SILV Boa noite! Estes sites vendem chaves de ativação ilegais. Aqui no fórum, chamamos isso de "mercado cinza". Mesmo licenças vendidas dentro de sites teoricamente confiáveis são ilegais, visto que quem está vendendo são lojas parceiras, não o site em si.

Segundo, "Office 365 Vitalício" não existe. O Microsoft 365 (anteriormente chamado de Office 365) é uma assinatura recorrente, em planos mensais ou anuais. A Microsoft também vende versões vitalícias do Office, mas estas não possuem benefícios como armazenamento extra no OneDrive, suporte técnico contínuo e afins. O artigo abaixo, apesar de tratar sobre licenças do Windows, também se aplica a licenças do Office:

Por fim: fuja de sites e lojas de varejo que vendem licenças por um preço exorbitantemente menor, pois são falsas. Compre diretamente do site da Microsoft, ou de revendedores legais como a KaBuM!. O tópico será fechado para evitar discussões relacionadas a pirataria.

TÓPICO FECHADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...