Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-11600k vs AMD Ryzen 5 5600x


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 minutos atrás, DanielCFernandes disse:

o 5600X, ele tem desempenho de I7 10700K, e as placas-mãe AM4 são mais baratas, daí você vai pagar mais barato, por um desempenho bem superior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são equivalentes em jogos, existe alguns que o i5 se sai melhor e outros que o R5 se sai melhor. Aqui está o teste entre o 11600K com overclock de 5.0GHz e o 5600X com overclock de 4.8GHz. Lembrando que overclock no 11600K só será possível em placas Z490 e Z590, e se for usar em stock (sem overclock), o i5 11600K normalmente rodará a 4.5GHz e o 5600X a 4.6-4.7GHz durante os jogos.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, DanielCFernandes disse:

Eu prefiro o 5 5600x, porém o 11600k vêm com placa de vídeo integrada (que é bem mais forte do que as placas integradas das gerações anteriores), então se no seu orçamento não couber uma placa de vídeo dedicada, eu recomendo o 11600k, se você puder pegar uma gpu dedicada, eu recomendo o 5600x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Tem algum site que da pra ver qual placa-mãe irá suportar OC do processador ? 
porque estou perguntando isso, tenho um I7-9700K e não consigo rodar as memória RAM de 3200 MHz, no máximo eu consigo é 3000 MHz, (xmp profile 1) está ativado.. minha placa-mãe é uma z370gt6 biostar, tenho que trocar a placa-mãe ? ou Processador já está ficando obsoleto ?
 

Só quero aproveitar meu PC para jogar Warzone a 100 até 120 fps cravado, porém não consigo.. 
placa-mãe: Z370GT6 Biostar
Placa de Vídeo: RTX 2070
Memórias = G-Skill Tridentz 3200Mhz
Processador = i7-9700K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ThiagoFariia disse:

@GuilhermeGB Tem algum site que da pra ver qual placa-mãe irá suportar OC do processador ? 
porque estou perguntando isso, tenho um I7-9700K e não consigo rodar as memória RAM de 3200 MHz, no máximo eu consigo é 3000 MHz, (xmp profile 1) está ativado.. minha placa-mãe é uma z370gt6 biostar, tenho que trocar a placa-mãe ? ou Processador já está ficando obsoleto ?

o OC de processador em Intel só é feito com processadores K e placas-mãe Z, que é o seu caso, e sobre as memórias, se quiser os 3200 MHz, terá que comprar um kit novo, e esses 400 MHz a mais não vão melhorar em nada sua performance.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Cara,mt obrigado.. porque estava tentando pegar os 3200 por causa do Warzone, não considero meu PC fraco pra rodar ele, coloco tudo no baixo e mesmo assim, 80 fps, 70, 60... jogando 1728x1080.. é estranho de mais, parece que o jogo é mau otimizado.. e falaram que pra ele é bom ter memorias boas e com alto clock

enfim, te agradeço... obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!