Ir ao conteúdo

Seu PC encontrou um ..... e precisa ser reiniciado

Ir à solução Resolvido por Jfferson159,

Posts recomendados

Postado

Bem, eu comprei uma placa-mãe nova pois a antiga tinha queimado, hoje quando coloquei o Windows iniciou normalmente porém em quanto carregava as coisas na área de trabalho deu a tela azul "Seu PC encontrou um problema e precisa ser reiniciado, depois disso não consigo mais ligar ele pois sempre dá a tela azul antes de entrar no windows

• Moderador
Postado

@Jfferson159 Por que você está tentando entrar no Modo de Segurança? Você deve fazer uma instalação limpa do sistema usando uma mídia de instalação do Windows 10.

agora, Jfferson159 disse:

meu pen-drive com o Windows não tá sendo reconhecido 

Qual erro ele apresenta?

Postado

@Rio McCloud utilizei um notebook e fiz outro pen-drive com o Windows e tal, e dessa vez reconheceu porém quando eu coloquei para executar o pendrive apareceu a tela do Windows e some muito rápido, depois disso o PC desliga, vou tentar formatar o Windows nesse notebook e depois passar para esse PC, só não sei se vai da certo

Postado
1 hora atrás, Jfferson159 disse:

@Rio McCloud utilizei um notebook e fiz outro pen-drive com o Windows e tal, e dessa vez reconheceu porém quando eu coloquei para executar o pendrive apareceu a tela do Windows e some muito rápido, depois disso o PC desliga, vou tentar formatar o Windows nesse notebook e depois passar para esse PC, só não sei se vai da certo

Fiz a formatação do HD e quando chegou na parte de configurar eu parei e removi o HD do notebook, coloquei ele no PC e continuei a configuração do Windows, coloquei o idioma e o layout do teclado, conectei na Internet e apertei em avança, ele ficou carregando e travou, deu a tela azul e desligou novamente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...