Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

iae galera beleza? to precisando da ajuda de vocês. depois que excluir o arquivo Hiberfil. sys. por fata de espaço no disco C, o PC não volta mais depois de suspender, mesmo eu restaurando o arquivo Hiberfil. sys.  o PC também não suspende automaticamente só suspende eu indo em suspender manualmente, quando ta suspenso e eu aperto o mouse ou teclado os fans do gabinete liga, os leds do PC e do mouse tambem ligam, mas não da video. só da video se eu apertar o botão de reiniciar do gabinete 

obs: a opção hibernar esta funcionando normalmente.

Postado

@Bryan Cristhian Boa noite!

Vá no gerenciador de dispositivos do Windows, que fica dentro do Painel de Controle, e acesse o teclado e o mouse no Gerenciador. Clique na setinha que fica à esquerda do (Teclados) e logo em seguida, abrirá o dispositivo que identifica o seu teclado instalado, assim que aparecer, clique com o botão direito do mouse clique sobre o dispositivo teclado e acesse Propriedades, e vá na aba Gerenciamento de energia, e veja se a caixa à esquerda da frase "Permitir que este dispositivo acorde o computador" está marcada, caso não esteja marque-a. Faça o mesmo processo com o dispositivo de mouse, ele está localizado logo acima do Teclado, com o seguinte nome "Mouse e outros dispositivos apontadores". Faça isso e logo em seguida reinicie o computador. Faça o teste de suspensão, e use o mouse e/ou teclado para tentar fazer o PC voltar da suspenção. Isso deve ser o suficiente para resolver o problema.

Caso não resolva, volte aqui e me conte. Espero ter ajudado.

• Moderador
Postado

@Bryan Cristhian Volte a um Ponto de Restauração anterior ao problema. Daí, abra uma instância do Prompt de Comando como Administrador e use o comando powercfg /h /type reduced para desativar a hibernação sem desabilitar a Inicialização Rápida do Windows 10.

Postado

@Bryan Cristhian Tive esse mesmo problema no meu PC recentemente. Foi logo após uma atualização do windows por sinal. O que resolveu meu problema foi desativar a hibernação novamente, pois havia sido reativada (cmd com privilégio de administrador, depois "powercfg -h off"). O problema retornou alguns dias depois, aí procurei uma versão mais recente dos drivers, em especial o Intel MEI (management engine interface), e visitei a BIOS para ver se tinha algo que eu poderia corrigir. Verifiquei Wake on USB, estava ligado, e verifiquei que ele estava no S5, então baixei para o S3. Não tive mais o problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...