Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso comprar monitor WQHD 1440p com alto-falante?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Albert Vinícius Maia Altofalante de monitor é bem básico, igual caixinha comum de micro, ou som de TV.

Não aconselho som bluetooth neste caso (a não ser que seja somente para parear com smartphone), pegue cabeado mesmo. Qual comprar dependerá da grana. Dá uma olhada nas Edifier e Logitech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Albert Vinícius Maia disse:

onde compro um monitor 1440p um WQHD

O monitor q comprei é exatamente isso: é um LG UltraWide 29".

Como já disseram o som é apenas mediano, eu diria que é equivalente a caixa de som de 5W RMS, o que já melhor que caixinhas comuns.

Se precisar de algo mais potente, então é melhor procurar caixas 2.1(duas caixas+baixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PedraX disse:

O monitor q comprei é exatamente isso: é um LG UltraWide 29".

Como já disseram o som é apenas mediano, eu diria que é equivalente a caixa de som de 5W RMS, o que já melhor que caixinhas comuns.

Se precisar de algo mais potente, então é melhor procurar caixas 2.1(duas caixas+baixo)

 

Eu não gostei em UltraWide, apenas o nosso velho "16:9"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Albert Vinícius Maia disse:

Eu não gostei em UltraWide, apenas o nosso velho "16:9"

Bom, no início também tinha ressalvas nesse formato. Porém com o pouco tempo de uso fui percebendo que esse formato tem muitas vantagens.

Por exemplo, andei muito tempo cogitando instalar um segundo monitor, pois trabalho com CAD e muitas vezes é útil manter uma segunda "janela" aberta.

Com esse monitor Wide (de 29")dá para abrir 2 janelas e espremendo, até 3 janelas, coloquei a barra de ferramentas na vertical e ganhei todo o espaço abaixo.

E o som, apesar de não ser espetacular dá para quebrar o galho.

1 hora atrás, Albert Vinícius Maia disse:

e qual a caixa de som bluetooth vocês aconselha em qualidade

Caixa de som bluetooth tem para muitos bolsos. Aconselho ver nas lojas, mas tem de vários tamanhos e preços, desde caixas como a JBL quadradinha(é surpreendente em potencia) até os cavalões usados para TV.

Esquecí de falar que os formatos originais de mídia em Youtube e streamming são nesse formato WIDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!