Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, logo abaixo deixarei meu setup antes de contar a vcs o problema que me apareceu:

- Processador: AMD Ryzen 7 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo)
- placa-mãe: Gigabyte X570 Gaming X
- memória RAM: XPG Spectrix D80 RGB 16GB (2x8GB), 3600Mhz
- Placa de vídeo: Sapphire RX 5700XT Nitro+ 8gb
- Monitor: ASUS 144hz 24p
- SSD: Adata XPG Gammix S11 Pro, 256GB

- FONTE Corsair VS650W

Enfim, desde semana passada que tenho enfrentado uma perda de fps em exagero! No cod meu fps ficava em torno de 140-180 e agora está 40-60 ... No Pubg ficava 220+ e agora 70-60 ... Sempre com vsync desligado!

No cs eu pegava sempre acima de 300 e ainda continua pegando, porém... cai de uma vez dando umas travadinhas e indo pra 110, porém volta rápido a ficar acima dos 300.

Ja fiz de tudo!

Formatei com várias versões diferentes ... Testei várias versões da placa de video sempre limpando com o DDU e nada resolve!

Em alguns momentos, após a formatação, encontrei umas partidas no cod e PUBG com o FPS num valor acima de 140 pro cod e 200 pro pubg. Hoje mesmo foi um exemplo, formatei de manhã e na parte da tarde consegui jogar umas 4 partidas seguidas no cod, com o FPS normal. E agora a noite sem ATUALIZAR NADA, sem instalar NADA, o fps ja ta 40-60.

Postado

@Ceifa1 Eu comecei a ter o mesmo problema recentemente e já desisti de tentar resolver. Várias pessoas já me falaram que poderia ser o driver da AMD ou alguma atualização do Windows mas não deu em nada.

Postado

@Awayr pois é ... To pensando se uma troca por alguma placa NVIDIA resolveria meu problema ...Sempre tive NVIDIA e nunca aconteceu isso, estou começando a me arrepender da troca ... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...