Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fui abrir o meu notebook para dar uma limpada (depois de muito tempo), e notei que um dos fios da placa de rede estava desconectado, portanto fui conectar mas aí me deparei com essas setas e o nome de cada seta. Agora eu pergunto, qual é a ordem certa dos cabos?

 

O cabo branco está na seta preta escrito "MAIN"

 

O cabo preto está na seta branca escrito "AUX"

Postado

@Saraiva Wley Geralmente esses fios são antenas e não tem ordem certa, funcionam em qualquer ordem, o máximo que pode acontecer, se seu notebook tiver wifi 801.11AC de 2.4Ghz e 5Ghz  e nesse caso seria uma antena pra cada frequência e troca-las poderia deixar o sinal wifi mais fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!