Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler inicia mas placa não bipa e sem imagem


Posts recomendados

Olá todos, eu recentemente estive trabalhando em uma PC para utilizar ele em pequenos serviços. Ele funcionou por algum tem mas agora não está mais nem dando vídeo, pede para verificar os cabos mas já verifiquei e os cabos estão normais. 

Já fiz a limpeza da memória RAM com limpa contato e nada. 

Lembrando que o computador liga, o cooler gira e tudo mais mas não dá aquele bipe na placa-mãe. 

O que eu posso fazer para resolver? 

 

Especificações da placa

http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT sim, já passei borracha nos contatos da memória e limpa contato também. Utilizo testei mais de 1 memória de cada vez e continua do mesmo jeito. 

Obs: Após verificar a tensão dos componentes da fonte, bateria eles estavam OK. Mas percebi que ao dar partida na máquina sem qualquer memória RAM, ligava normal (cooler girava sem parar, mas não dava imagem) ao contrário de quando eu tentava ligar com qualquer memória que o cooler girava e parava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT ah sim, eu fiz os testes das memórias em outro computador e estavam normais. :( lembrando que sem memória o cooler ligava e não parava mas não dava Imagem, comprei até cabos VGA novos pois no monitor aparecia "verifique as conexões de cabo". Também quando liga não dá "bipe". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!