Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Husardo a placa-mãe estou entre tres, b550m steel legend, b450m steel legend, ASUS tuf b450 pro gaming, o gabinete que possuo é o draco xd da gamemax.(só uma curiosidade rsrs, o peso do air cooler não pode estragar a placa-mãe?)

Postado
14 minutos atrás, Junior199300 disse:

@Husardo a placa-mãe estou entre tres, b550m steel legend, b450m steel legend, ASUS tuf b450 pro gaming, o gabinete que possuo é o draco xd da gamemax.(só uma curiosidade rsrs, o peso do air cooler não pode estragar a placa-mãe?)

Acho que isso do peso envergar a placa-mãe é mais um mito do que realidade. Nunca vi placa-mãe estragada por causa de air cooler tipo torre.

Usei o Gmmaxx 400 v1 uns 4 anos em um FX 8300. E a placa-mãe funcionou normalmente todo esse tempo...

O seu gabinete tem a frontal muito fechada. O ideal é que a parte frontal tenha passagem de ar para os fans puxarem ar para dentro do gabinete...Dá para usar ele assim, mas vai ficar uns graus mais quente dentro com esse vidro na frente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!