Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom... tenho um caso de amor e ódio pela minha placa de vídeo, tenho uma GTX 1050 2gb zotac, ela funciona por alguns dias e depois para de funcionar, após um tempo ela volta funcionar de novo kkkkkkk isso já ocorre a um tempo, curioso é que sempre no momento que ela não funciona, mesmo com o computador ligado, ela não recebe energia, consigo toca-la e não tomo um choque. 

Não é a fonte pois já usei uma r7 260x do meu amigo por um mês e não tive problema algum.

16313333389882046098964659869211.jpg

Postado

@Joao Machione Em hipótese alguma toque a placa de vídeo isso pode ocasionar um curto que pode queimar além de sua placa de vídeo todo o seu PC!

Quando a placa para de funcionar o PC liga sem ela?

Você pode fazer um teste nas suas memorias ram para vez se está tudo certo, você também pode passar limpa-contato no slot pci da placa de vídeo!

Você pode tentar abrir a placa de vídeo e fazer uma limpeza as vezes poeira causa isso! só faça essa limpeza se tiver conhecimento na área! 

Você poderia também testar em outro PC para ver se o problema continua se continuar mesmo após todos os procedimentos ai a placa de vídeo está com problema!

• Curtir 1
Postado

@KeyaruYT o toque que dou nela é onde conecta o HDMI, sempre que ela funciona eu sinto um choque leve leve. Sim, PC funciona normalmente, já limpei o contato e memórias ram já testei também. Sobre o teste em PC diferente, fiz quando troquei a placa com amigo meu, eu usei a r7 dele e ele a 1050 minha, aconteceu o mesmo problema com ele. O fod@ que essa placa tá  nessa onda a meses... vim relatar isso agora pois tô precisando usar ela por um período longo, mas acaba me deixando na mão sempre, não sei mais o que fazer... 

Tô sem $ para levar em profissional. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!