Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone não pega a voz, apenas o som do computador


Posts recomendados

eu preciso de ajuda com algo que eu já procurei em todos os lugares e nada funciona

eu uso um fone de ouvido P3, com um adaptador para P2, que separa o microfone do fone pra usar os dois na placa-mãe

porém, quando eu vou testar o microfone, não pega a minha voz, mas quando eu abro um vídeo no youtube, altero o volume do windows, etc, ele pega esse som

eu queria resolver isso de uma vez, queria jogar com meus amigos em call mas me deparei com esse problema
será que o problema é do fone de ouvido que estragou o microfone? ou o adaptador que é ruim ou estragou também?

se puderem ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ornix Boa tarde! Me parece que o adaptador está pegando o sinal do fone no microfone, talvez esteja em curto e por ocorre esse problema. Teste com outro fone de celular, se o problema persistir, mande trocar esse adaptador.
Se o teu fone de celular tiver botão, tente pressioná-lo para ver se funciona normal com ele pressionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!