Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Team Group T-Force 8gb RGB x ASUS Aura Sync


foka4k

Posts recomendados

Salve, pessoal, td bem?

 

Atualmente possuo no meu setup 2x8gb 3200mhz da Team Group Pichau, sem RGB, e to querendo mudar para os mesmos 2x8 3200mhz da Team Group Pichau, so que o modelo com RGB (https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-rtb-delta-RGB-8gb-1x8-DDR4-3200mhz-tf12d48g3200hc16c01


Tenho uma placa-mãe ASUS B450 Prime Gaming BR e a minha dúvida é se essa memória RGB é compatível com o Aura Sync pra poder sincronizar com os fans do gabinete e do processador.


Podem dar uma luz?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@foka4k Ela é compatível com todos os sistemas de controle mais comuns:

Citação

daf9532495bcfe64404335aba6999ad5.jpg

T-FORCE DELTA RGB memory module supports ASUS Aura Sync / GIGABYTE RGB Fusion 2.0 / MSI Mystic Light Sync / ASRock-Polychrome Sync / BIOSTAR Advanced VIVID LED DJ software[1]. These lightning controlled software allows gamers to control lighting effects and lighting synchronization with T-FORCE DELTA RGB luminous memory module. It creates a unique, dazzling color aesthetics and offers a brilliant RGB system!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!