Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho apenas 8GB no meu notebook, mas ao instalar Gta V o driver da Intel HD graphics apareceu de repente, ao iniciar o jogo estava usando a Intel HD graphics
Consegui corrigir isso, mas ela ainda esta usando 4GB de ram.
Isso e normal ou posso desativar, ou desalocar memoria ram dela?
Minha maquina e um notebook lenovo gaming 3i

Sem título.png

Postado

@Tiago124 tente isso que foi encontrado no site de suporte da intel:

"-Para desabilitar os gráficos integrados no Gerenciador de Dispositivos:

-Clique com o botão direito no ícone do controlador de gráficos Intel® e clique em Propriedades.

-Desmarque o item que diz Existe em todos os perfis de hardware.

-Reiniciar.

-Volte para o Gerenciador de Dispositivos e então entre novamente nas propriedades do controlador de gráficos -Intel.

-Clique na caixa de seleção do item que diz Desabilitado neste perfil de hardware.

-Reiniciar"

• Membro VIP
Postado

@Tiago124 Neste caso, tente alterar pelo msconfig:
Pressione as teclas logotipo do Windows + R, digite "msconfig"  e pressione Enter. Na aba "inicialização do sistema", clique em "opções avançadas", desmarque a caixa "memória máxima", dê OK em ambas as janelas. Se não funcionar, aí será necessário alterar pelo editor de registros. Mas cuidado: mexer com o editor de registros, se não souber fazer, pode causar danos no sistema operacional, tendo que formatar depois. Não irei citar como se faz aqui, pois não tenho certeza se é seguro editar esse registro em questão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!