Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de PC com uma placa-mãe Ms-7255 Ver 3.2 P4m890m3-v


Posts recomendados

Não vai rodar o processador Core 2 Quad Q9650 porque a placa-mãe não suporta , o melhor processador que suporta é o Intel Core 2 Duo E6700 , se colocar uma placa de vídeo pode rodar alguns jogos ,mas vai depender de quantos vai gastar e qual modelo de placa de vídeo vai colocar .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, EDrosso Nirvana disse:

Não vai rodar o processador Core 2 Quad Q9650 porque a placa-mãe não suporta , o melhor processador que suporta é o Intel Core 2 Duo E6700 , se colocar uma placa de vídeo pode rodar alguns jogos ,mas vai depender de quantos vai gastar e qual modelo de placa de vídeo vai colocar .

Esse é o melhor processador para essa placa de vídeo ou tem outros melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Walter Fonseca Neto disse:

Esse é o melhor processador para essa placa de vídeo ou tem outros melhores

Não tem outro processador  melhor para essa uma placa-mãe  , no meu ponto de vista não compensa investir nesse PC , se quiser posso indicar uma TV box por menos de R$300 , a  TV BOX A95X F3 AIR 4GB DDR3 que roda jogos como Free Fire , COD Mobile , pode ser comprada no Aliexpress .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

Não tem outro processador  melhor para essa uma placa-mãe  , no meu ponto de vista não compensa investir nesse PC , se quiser posso indicar uma TV box por menos de R$300 , a  TV BOX A95X F3 AIR 4GB DDR3 que roda jogos como Free Fire , COD Mobile , pode ser comprada no Aliexpress .

Gostaria de saber sobre essa tv box 

 

agora, Walter Fonseca Neto disse:
2 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

Não tem outro processador  melhor para essa uma placa-mãe  , no meu ponto de vista não compensa investir nesse PC , se quiser posso indicar uma TV box por menos de R$300 , a  TV BOX A95X F3 AIR 4GB DDR3 que roda jogos como Free Fire , COD Mobile , pode ser comprada no Aliexpress .

Gostaria de saber sobre essa tv box 

 

Mais uma coisa você sabe algum lugar que compre peças de computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Walter Fonseca Neto disse:
4 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

 

 

 

6 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

Não vai rodar o processador Core 2 Quad Q9650 porque a placa-mãe não suporta , o melhor processador que suporta é o Intel Core 2 Duo E6700 , se colocar uma placa de vídeo pode rodar alguns jogos ,mas vai depender de quantos vai gastar e qual modelo de placa de vídeo vai colocar .

Caso eu coloque esse processador e a memória RAM da pra usar para afazeres diário ou trabalho tipo marketing ele vai ser um PC rápido o bastante para isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Walter Fonseca Neto disse:

Caso eu coloque esse processador e a memória RAM da pra usar para afazeres diário ou trabalho tipo marketing ele vai ser um PC rápido o bastante para isso 

Rápido acho difícil de dizer , o HD de 500gb tem a tendência de ficar lento com o tempo , o certo é instalar o Windows num HD SSD que é bem mais rápido do que o HD comum como pode ver no vídeo abaixo 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!