Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, comprei um HD faz uns 1 ou 2 meses, rodava normal sem barulho, até que 4 dias atras ele começou a fazer um barulho, um som de 2 clicks, e depois vinha um zunhido, ai ele ficava mantendo esse ciclo por 2 a 3 minutos, comecei a ver tambem que o HD começou a usar 100% do disco mesmo eu nem abrindo algo ou usando o PC, ontem eu tava no google e começou a fazer esse barulho ai do nada deu uma tela azul com um erro de "Memory Managent", agora toda vez que eu ligo o PC, faz esse barulho e depois de uns 30 a 1 hora ligado dá essa tela azul com o mesmo problema, já ate limpei as memorias ram mas o erro persiste, poderiam me dizer se todos esses erros é por causa do HD? Eu comprei ele de uma assistencia tecnica aqui da minha cidade, o cara disse que ele era usado mas estava em otimo estado.

Fonte: 550w cv corsair

Placa de video: Rx 550 4gb

Memoria ram: 2x4

Processador: pentium g4560

placa-mãe: h110m-S2H DDR3

Postado

@Rio McCloud Opa, boa tarde, fui ligar o PC agora, não ligava ele desde ontem, ai ta aparecendo aqui que o PC não pode reparar os arquivos, ai aparece só 2 opções, opções avançadas ou desligar, desliguei ele e liguei dnv, e agora fica uns 2 a 10 minutos na parte que mostra o logo da placa-mãe logo que aperta o botão power, e dá uma tela azul logo em seguida, será que ocorreu algum problema mais grave de ontem pra cá?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...