Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rhythm games, Cherry MX Red Vs. Speed Silver


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

  • Moderador

@Matheus Dutra, boa noite!

 

Em jogos de ritmo o tempo de resposta faz diferença por se tratar de programação memória muscular e não ser reativo, mas não creio que a atuação mais curta faça diferença alguma quando o tempo de resposta já se encontra baixo, visto que a esse ponto as diferenças já ficam mais por conta de quando o processador vai pedir a informação da matriz.

Talvez o efeito placebo da atuação mais curta te dê mais motivação e te faça melhorar por puro entusiasmo.

Eu daria preferência por Kailh Speed, pessoalmente, caso fores ultimamente comprar algo nesse sentido, mas switches são puro gosto pessoal.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Em tempo de resposta, você diz a taxa de atualização? No caso, a taxa de atualização dele seria 1khz.

 

No caso do OSU!, é um jogo que tem que clicar repetida vezes em notas enquanto mira nelas, em mapas específicos de stream, você tem que clicar 180-280bpm, isso cansa a mão, fazendo perder desempenho, ai eu achei que talvez o speed silver seria melhor para esse trabalho, mas não tenho certeza. Mas no fim, isso seria apenas uma pequena ajuda, não faria tanta diferença, é mais curiosidade mesmo. 

 

(stream é basicamente quando tem muitas notas juntas formando meio que um caminho)

 

5 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Eu daria preferência por Kailh Speed, pessoalmente, caso fores ultimamente comprar algo nesse sentido, mas switches são puro gosto pessoal.

Eu não tenho muito bem um gosto pessoal, pois tive contato com poucos switchs, o que faço, é me basear na teoria, mas ainda tenho curiosidade.  

Obrigado pela resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Matheus Dutra, tempo de resposta no total é o conjunto de latências somadas entre o pressionamento ser feito e o computador registrar. Nisso entra a programação da controladora, a taxa de polling, etc...

Na maioria dos casos é irrelevante e a taxa em que você precisa apertar é irrelevante, teclados do fim dos anos 80 já conseguiam processar 18000 comandos por minuto.

Jogos de ritmo, como disse, são programação de memória muscular, então as latências serem consistentes impactam nesse sentido, pois acabamos percebendo a diferença ainda que nosso tempo de reação em si seja muito lento para agir sobre ela, então, como disse, a memória muscular se programa para antecipá-la.

 

Sobre switches mais leves para isso, creio que seja o caminho certo para evitar a fadiga, talvez os Gateron clear que possuem molas de 35 gramas sejam melhores nesse sentido se todo pressionamento você bate a tecla no fundo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!