Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde família, as peças do meu PC novo acabaram de chegar mas após conectar tudo certinho não quer dar vídeo (já coloquei a ram, processador e gpu já que não tem vídeo integrado (inclusive testei outra placa de vídeo já, não sei o que fazer) 

47FFA977-3478-4FD3-BE48-FBD4F5C15777.thumb.jpeg.6dee9889940536bbdf386f23cdd70bb2.jpeg

o teclado nem acende 

Postado
agora, LNPott disse:

@dinho399 já deu um clear cmos ?

agora que apareceu essa mensagem ainda devo fazer isso? 

tô em choque pra ser sincero, eu escolhi a opção deles atualizarem a BIOS, no caso a terabyte 

pra já evitar qualquer coisa do tipo 

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Dinho399 disse:

agora que apareceu essa mensagem ainda devo fazer isso? 

tô em choque pra ser sincero, eu escolhi a opção deles atualizarem a BIOS, no caso a terabyte 

pra já evitar qualquer coisa do tipo 

Mas agora que iniciou é só escolher Y, dito que tudo é novo no PC, não tem bitlocker.

Postado
agora, LNPott disse:

Mas agora que iniciou é só escolher Y, dito que tudo é novo no PC, não tem bitlocker.

o SSD é do meu outro PC 

agora, LNPott disse:

meu PC queimou então eu comprei uma placa-mãe/processador/ram novas 

agora, Dinho399 disse:

o SSD é do meu outro PC 

fonte e gpu também 

• Membro VIP
Postado
agora, Dinho399 disse:

amigo eu não sei o que é isso, alguma peça tá com defeito? nossa senhora eu tô em choque 

Na verdade já vi acontecer isso apenas uma vez, provavelmente o recurso TPM está habilitado.

Nada demais, só escolhi resetar(y) e depois desativei esse recurso na BIOS.

Postado
1 minuto atrás, LNPott disse:

Na verdade já vi acontecer isso apenas uma vez, provavelmente o recurso TPM está habilitado.

Nada demais, só escolhi resetar(y) e depois desativei esse recurso na BIOS.

acabei de apertar y, consegue me ajudar a achar onde desativa? tenho medo de mexer errado na BIOS e estragar tudo 

Postado
2 horas atrás, LNPott disse:

Mas você desativou ou ativou ?

eu desativei mas não adiantou nada, por fim eu vou te falar que não sei como, mas fiz funcionar, um pouco fuçando, um pouco com uns tutorial russo doido lá 

de qualquer forma te agradeço demais, tava achando que era problema em alguma peça, se tu não falasse da BIOS eu ia tá perdido ainda, muito obrigado mesmo amigo 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!