Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Eu não entendo nada de criação/programação de Banco de Dados e por isso estava precisando de alguma ferramenta que pudesse me ajudar na seguinte função.
Atualmente trabalho com planilhas pesadíssimas com milhões de dados. São várias planilhas com várias abas e vários dados. É surreal...
Estou precisando de alguma aplicação que me permita importar essas planilhas de forma que eu consiga manipulá-las (Filtro, Extração e Consulta) de forma mais prática.
Exemplo.: Tenho milhões de clientes e quero filtrar e extrair apenas os da cidade de Belo Horizonte, Nascidos em 1978 e que tem carro. (Seriam 3 filtros)

Valeu galera 

Postado

Seria melhor migrar essas informações para um banco de dados como Microsoft Access e aprender a usar esse software.

Filtros simples como esse o próprio Excel pode fazer, usando tabelas dinâmicas ou VBA (veja o fórum de Microsoft Office).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!