Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

existe placa de rede wireless ao mesmo tempo rj45 e barato ?


kapiel10

Posts recomendados

estou atrás de uma placa de rede PCI (antiga e NÃO A pci-e) que seja gigabit e queria pegar uma que fosse wireless ao mesmo tempo que tivesse cabo rj-45 e que fosse barata tipo até uns 50 reais (poderia ser usado)

 

alguém sabe se existe esse tipo de placa com conector rj45 ao mesmo tempo wireless ? procurei aqui e não achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kapiel10 Pela minha pesquisa não tem.

 

Placa de rede ou ela é para conexão de internet sem fim Wi-Fi, ou é para conexão RJ45.

 

22 minutos atrás, kapiel10 disse:

que seja gigabyte

Você quis dizer Gigabit.

 

Gigabyte é fabricante de placa-mãe, não chega a ser padrão de conexão sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@kapiel10 Pela minha pesquisa não tem.

 

Placa de rede ou ela é para conexão de internet sem fim Wi-Fi, ou é para conexão RJ45.

 

Você quis dizer Gigabit.

 

Gigabyte é fabricante de placa-mãe, não chega a ser padrão de conexão sem fio.

 

isso gigabit, estou querendo pegar uma internet de 500mb e usaria fio contudo queria ter uma placa que também fosse wi-fi para se um dia o meu fio partir ou ter que usar a placa em outro PC, poder ter a opção de usar o w-fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kapiel10 As placas PCI são mais antigas, infelizmente é capaz de não achar mesmo com wi-fi, só conexão via cabo, e ainda assim, as placas-mãe atuais vem tudo com PCI-e.

 

https://www.kabum.com.br/produto/174674/placa-de-rede-multilaser-pci-conexao-rj45-ga131?gclid=Cj0KCQjwkbuKBhDRARIsAALysV7l__ahAE6OWPNkDcftjTiiv3er_QndxH6RcTbAkoVDWw3HndytRcUaAlEcEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!