Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, recentemente montei meu PC, A320M, Ryzen 5 1600, 16Gb (2x8) Ram Asgard 3200mhz, SSD Kingspec, Gt630 2gb (já tinha ela aqui). 

Mas quando fui instalar o windows nele, ele ia somente até a metade da instalação e reiniciava, fiacava sempre nesse loop. Retirei uma memoria ram e deixei apenas com 8gb, então foi normal. Isso acontece quando utilizo ele também, quando deixo apenas 8gb ele funciona normal, e quando adiciono outro pente de ram, ele não funciona, apenas começa a iniciar e depois reinicia. Tanto os slots quanto as memorias estão pegando, pois testei cada memoria sozinha em cada slot. Na BIOS eu já alterei para algumas frequencias diferentes(todas a baixo ou igual a 3200mhz). Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar por favor. Já dei uma pesquisada, mas não encontrei nada que me ajude. Desde já, valeu.

Postado

Uma sugestão: faça um Clear CMOS.Aí reinicie com só um pente e faça uma atualização de BIOS(até onde o fabricante recomenda para a sua CPU- R5 1600), e atualize também os drivers da MB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...