Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém poderia recomendar jogos para o meu PC lixo?

Windows 10 Pro 64 bit

Ram: 3gb

Espaço: 200 e poucos

Placa de Vídeo: Intel(r) 82945G Express Chipset Family

Processador: Intel Core2 Duo CPU E7500 2.93GHz

Directx: 11 (mas a placa só tem suporte ao 9)

OpenGL 1.1

Obs: se puder, recomende um jogo 2d =D

Postado

Seu PC é extremamente fraco devido a GPU fraca, mas conheço alguns jogos que podem rodar, e outros não, já que sua GPU não tem suporte nem mesmo a OpenGL 2.0.

Sonic Mania

Celeste

Katana Zero

Far Cry

COD/COD 2

Só consigo lembrar destes jogos que talvez rodem no seu PC.

Seu PC é extremamente fraco devido a GPU fraca, mas conheço alguns jogos que podem rodar, e outros não, já que sua GPU não tem suporte nem mesmo a OpenGL 2.0.

Sonic Mania

Celeste

Katana Zero

Far Cry

COD/COD 2

Só consigo lembrar destes jogos que talvez rodem no seu PC.

Postado

Acredito que os seguintes jogos também rodem:

Terraria;

Castle Crashers;

SanctuaryRPG: Black Edition;

Toda franquia de Epic Battle Fantasy, inclusive o 3 é free para download na Steam, ótimo jrpg;

Rogue Legacy;

Plants Vs. Zombies;

Jogos de Rpg maker, em sua maioria são bem leves e você pode encontrar pérolas como essa

Jogos de emuladores no geral, se você curte jogos mais retro.

Queria recomendar Stardew valley que funcionava no meu PC de 2011, contudo, ele pede o directx 10 e eu não sei se funciona com o teu no 9. Anyway, quais são os teus estilos de jogos favoritos para vê se eu lembro de algum próximo de tuas preferências?

Postado
1 hora atrás, mar_de_marte disse:

Acredito que os seguintes jogos também rodem:

Terraria;

Castle Crashers;

SanctuaryRPG: Black Edition;

Toda franquia de Epic Battle Fantasy, inclusive o 3 é free para download na Steam, ótimo jrpg;

Rogue Legacy;

Plants Vs. Zombies;

Jogos de Rpg maker, em sua maioria são bem leves e você pode encontrar pérolas como essa

Jogos de emuladores no geral, se você curte jogos mais retro.

Queria recomendar Stardew valley que funcionava no meu PC de 2011, contudo, ele pede o directx 10 e eu não sei se funciona com o teu no 9. Anyway, quais são os teus estilos de jogos favoritos para vê se eu lembro de algum próximo de tuas preferências?

@mar_de_marte stardew valley n funciona, meus estilos de jogos favoritos são mais plataforma e plataforma de ação, como também um RPG, tipo Grimm's Hollow ou Undertale que são bem legais, jogos tipo plants vs zombies também são legais ja zerei o GOTY Edition, jogos tipo o Castle Crashers que eu zerei 3 vezes no multiplayer com meu primo eu até to pensando em ver um tal de wonder blade que falam que é o "Castle crashers 2" terraria é bom joguei um pouco, eu gosto de jogos retro e jogos igual a Shovel Knight também, ja que o jogo é incrivel 😃

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!