Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve tropa, então ontem meu PC parou de ligar e eu tinha quase certeza que era fonte pois meu pai tentou ligar aqui num PC de bancada e também não foi. Mas hoje ele tentou dnv e ligou tanto a minha fonte e a outra mais comum dele,e na minha placa-mãe não liga. O teste feito foi encaixar a alimentação da fonte e com uma chave de fenda encostar no pino da placa-mãe que liga o PC

Postado

Boa noite!

Acredito que algo assim possa ter várias causas, sugiro que monte seu PC fora do gabinete pois pode ser algum curto. Conecte a menor quantidade possível de coisas na sua placa, como processador, cooler e tente ligar novamente dando contato nos pinos de power e veja se tem algum resultado diferente. A placa tem algum led indicador de que ela está energizada?

Por favor informe as especificações do seu computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!