Ir ao conteúdo

Ghosting preto ao mover a câmera em jogos

Ir à solução Resolvido por Batatinha_Triste,

Posts recomendados

Postado

Sempre que jogo alguma coisa(eu jogo pouco então testei em poucos títulos) é como se eu estivesse com um ghosting estranho preto principalmente quando eu mexo a camera, ao me mover eu também percebo mas é mais difícil para mim. Eu uso um r5 2600x e uma RX 590 caso isso seja relevante. Eu gravei um vídeo e postei no youtube mostrando o problema, apesar de nesse jogo as configurações graficas mudarem um pouco o problema não acaba. Teste no red dead redemption 2 e também sofri com isso. alguém tem alguma ideia do que seja??

https://www.youtube.com/watch?v=o6uO8UtllEA 

Desde já agradeço a atenção e a ajuda.

• Solução
Postado

@LNPott  Desculpa a demora pra responder, eu desinstalei os drivers da amd usando o "Display Driver Uninstaller" e instalei novamente os drivers e o problema infelizmente persiste. Eu vou ver se aprendo a mexer nesse app da placa de vídeo para mexer nas configurações (que eu ja resetei para o "padrão de fábrica" mas não resolveu). Vou fazer isso e se não funcionar eu tento baixar uma versão mais antiga do driver para testar.

Solucionado, eu achei esse opção na configuração da placa gráfica no app da amd e desmarquei ela, o problema foi resolvido, segue a foto da opção.2074754920_Semttulo.png.29005641be271e0e631bb481c3279f4d.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!