Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Barato para jogos


Posts recomendados

Estou com orçamento bem apertado e estou querendo montar um setupzinho bem básico pra jogar algum jogos em 720p baixo com 50fps+ orçamento é de 1.900 no máx 2.300

pode ser com peças usadas do aliexpress menos produtos com risco de taxa como placa-mãe isso  teria que ser comprado no brasil pois sou de minas gerais e ouvi boatos que quando alguém de mg é taxado o valor triplica não sei porque

 

 

Ou

 

Seria mais adequado dar um upgrade no meu PC com a placa-mãe M4n68t-m le tenho atualmente o athlon ii x2 250 nela 6gb ram sem placa de video será que seria viável usar o phenom ii x4 955 e GTX 1050 ti? será que vai dar muito gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo200 Vai dar muito gargalo... Mas se serve de base, estou tentando vender meu computador completo no marketplace por 2400 reais (monitor full HD 23", mouse teclado de qualidade, caixa de som etc etc). Ele contém um Xeon e3 1230v2 e  uma GTX 750. SSD, gabinete bonito, boa refrigeração com fans, um air cooler monstruoso da rise mode, ou seja, um PC decente. Dá uma olhada no seu marketplace.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo200 Cara tenho um Phenom II X4 840 e ele chega a 100% e a GPU que peguei emprestada é uma GTX 650 de 1GB, ela fica em 50% jogando GTA RP. Ele roda de boa em 95% das vezes, mas ainda caio em limbo, tenho quedas de FPS (não trava, mas dá uma picotadinha de leve).

Não testei ele ainda em uma ação de tiros, batidas, explosões, mas creio que irá cair bastante o FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Hugo200 disse:

Estou com orçamento bem apertado e estou querendo montar um setupzinho bem básico pra jogar algum jogos em 720p baixo com 50fps+ orçamento é de 1.900 no máx 2.300

Com 2.500 reais voce compra um Xbox SérieS que vai te dar um desempenho de computador de 8 mil reais, vai conseguir rodar jogos em 1080p com Ray Tracing em 60 FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tavaares00 disse:

@Hugo200 Cara tenho um Phenom II X4 840 e ele chega a 100% e a GPU que peguei emprestada é uma GTX 650 de 1GB, ela fica em 50% jogando GTA RP. Ele roda de boa em 95% das vezes, mas ainda caio em limbo, tenho quedas de FPS (não trava, mas dá uma picotadinha de leve).

Não testei ele ainda em uma ação de tiros, batidas, explosões, mas creio que irá cair bastante o FPS.

CPU em 100% com GPU em 50% dando queda de fps, significa que seu processador está gargalando o sistema. Isso já mostra que o jogo exige bem da cpu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!