Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, recentemente comprei um Ryzen 3 3300x e a b450m steel legend para um up no PC, pesquisando sobre o processador eu encontrei o StoreMI que parece dar uma otimizada legal na velocidade do HD/SSD só que eu não consigo instalar ele e só achei um vídeo em inglês pouco explicativo que não ajudou muito, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema? talvez atualizado os drivers SATA como eu vi em alguns vídeos? (mas eu não achei esses drivers pra essa placa, só esse floppy que tava com nome de "SATA imagem de disquete")B.thumb.png.36d3395e25e304338ecb42967ee2bbd9.pngA.thumb.png.286e7271e7dd585880b977524a79d29e.png

Postado

Não vale a pena usar esse trem. Coloque no SSD o Windows e os programas e jogos que mais usa, todo o resto deixe no HD. O que o tal StoreMI faz é apenas 'detectar automaticamente' quais são as coisas que você mais usa e passar elas pro SSD. Ah, e claro, fazer um tipo de fusão nos dois discos que torna muito difícil recuperar os dados caso qualquer um dos dois falhe.

Postado
5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não vale a pena usar esse trem. Coloque no SSD o Windows e os programas e jogos que mais usa, todo o resto deixe no HD. O que o tal StoreMI faz é apenas 'detectar automaticamente' quais são as coisas que você mais usa e passar elas pro SSD. Ah, e claro, fazer um tipo de fusão nos dois discos que torna muito difícil recuperar os dados caso qualquer um dos dois falhe.

entendi, talvez eu deixe de lado então, mas você sabe como att os drivers que controlam o HD/SSD (não sei o nome certo) ? porque os que o windows instala é de 2006

D.png

C.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...