Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opâ beleza ? estou precisando da BIOS dessa placa modelo VN7315THX1. preciso urgente para fazer regravação de BIOS.

pois nem uma BIOS funciona nela, a mesma é uma gf 108 gddr5 no qual me parece muito estranho

Postado

@KeyaruYT a BIOS n deu certo, no caso essa placa realmente me parece fake, porém se formos olhar no techpower conta que de fato existe gt 730 com chip gf 108. Porém esse chip é usado em placas como gt 430 até 630, testei diversas BIOS e até então ND. Vou precisar de alguém que tenha a placa em mãos, pois essa placa do vai funcionar com a BIOS original dela.

Postado

@KeyaruYT creio que seja impossivel ser uma gts 450, pois o chip se trata de uma gf108-400-a1, pesquisa esse nome e você vai conseguir ver todos as placas que utilizam esse chip

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!