Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! 

Migrei do ps4 para o PC recentemente e

comprei o Hyperx cloud 2 para usar no

meu PC com uma expectativa enorme para usá-lo em jogos de fps ouvindo os passos dos inimigos, a direção e tal… porém ele não está me agradando nisso. 

Estou utilizando ele sem o modo 7.1, pois achei bem ruinzinho, e também vi vários vídeos comentando que não compensa utilizar.

Já atualizei o Firmware dele para o 0010, configurei as configurações de som no Windows, configurei dentro do jogo mas não melhorou muito. O que me resta é baixar algum software externo que ajuste o audio do Headset. Alguém pode me dar dicas e me ajudar a melhorar isso? 

• Moderador
Postado

@Erick Yuuji, boa noite!

O HeSuVi é um software bem melhor em virtualização que praticamente qualquer um incluso com fones, caso realmente queiras algo nesse sentido, porém a nitidez na definição de passos não é uma característica que pode ser virtualizada, apenas uma sensação de maior espacialidade, visto que essa nitidez vem da qualidade do falante, e é comumente chamada de imaging.
Creio que um efeito similar ao "clarity" que é presente no software da Logitech seja o que procuras, mas é limitado pela qualidade dos falantes do Cloud.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!