Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Se minha publicação não estiver de acordo, podem excluí-la.

Cheguei aqui porque revirei a Internet, e não encontrei uma solução para o problema que o meu Amazfit Neo está passando.

Ele não emparelha com o celular através do aplicativo dele que é o Zepp.

O Zepp reconhece o relógio, mas na hora de conectar acontece o erro e é exibida a seguinte mensagem na tela do app: (imagem anexada).

Eu comprei o relógio ontem (sou o segundo dono).

Será que é um erro por o primeiro dono ter entrado com login dele primeiro?

Fiz diversos passo a passo do Youtube e não resolveu nada.

Até instalei um apk do Zepp com versão anterior à atual que se encontra nas lojas oficiais de aplicativos, mas o problema persistiu.

Alguém aqui do fórum está passando por esse problema? Conseguiu resolver?

Obrigado desde já!

Screenshot_2021-10-05-11-12-19.png

• 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado

Tive o mesmo problema, descobri que é uma medida de segurança da Amazifit para que o mesmo relógio não seja pareado em mais de um telefone. 

Para resolver isso é necessário resetar o relógio para configuração de fábrica, basta apertar os dois botões de baixo de cada lado do relógio ao mesmo tempo, vai aparecer no visor a indicação "resset" após isso é apertar o botão de cima da esquerda para confirmar, pronto seu relógio foi ressetado.

Agora é só parear ele novamente pelo aplicativo Zepp que ele será encontrado.

Nota: ao ressetar o relógio todos os dados dele serão perdidos e sua progressão de treino e dados também.

Espero que isso ajude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!