Ir ao conteúdo

Dica de upgrade de VGA

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Opa e aí, bem, es o seguinte

Tenho um Ryzen 3 3200G e uma fonte boa de 500W

Pretendo fazer upgrade de VGA, inicialmente pelos preços altos né, tava pensando em uma RX 550 ou 560 mas vi aqui no fórum em um tópico que comprando a 550 é a mesma coisa de trocar 6 por meia dúzia

Minhas opções iniciais antes das 550 e 560 era a RX 570 ou a GTX 1650

Queria saber se realmente comprar uma 550 é trocar 6 por meia dúzia pois a ideia era depois vender e comprar uma rx 570 ou GTX 1650 saca

E entre a RX 570 e a GTX 1650, qual das 2 seria a melhor opção

Vi que a 1650 consome bem menos energia que a 570, e isso me atraiu muito

Postado

Diga a configuração completa, e sim, comprando a RX 550 você vai estar jogando dinheiro fora, o gráfico integrado do 3200G entrega o mesmo que a 550, seriam 700 reais pra cima pra o quê? nada.

Entre a 570 e 1650, 570, se a fonte for boa, não vai fazer diferença nenhuma, na verdade, se a fonte fosse ruim o melhor seria trocar a mesma agora, e não se comprasse a RX 570.

Postado
2 minutos atrás, Flavinnovin disse:

Então pelo que entendi, a recomendada seria a 570?

Sim, mas ela não vale 1500 reais, muito menos o cobrado atualmente, procure por modelos usados por um bom preço e em um bom estado.

Postado
agora, Pepse disse:

Sim, mas ela não vale 1500 reais, muito menos o cobrado atualmente, procure por modelos usados por um bom preço e em um bom estado.

nisso ae eu tlg, por isso eu tava com a ideia da 550, mas realmente, além de tá mó cara ainda tá escassa, e vem cá, última dúvida, o salto de desempenho da Vega 8 pra 570 é realmente muito grande?

• Solução
Postado
agora, Flavinnovin disse:

nisso ae eu tlg, por isso eu tava com a ideia da 550, mas realmente, além de tá mó cara ainda tá escassa, e vem cá, última dúvida, o salto de desempenho da Vega 8 pra 570 é realmente muito grande?

Sim, muito grande.

Esse vídeo mostra a diferença da 550 até a 580, a diferença de performance dobra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!