Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galara, tudo beleza? Então estou com esse problema a quase uma semana e já não sei como resolver. Eu estava com um problema para acessar alguns sites, o Youtube, Google, Facebook, entravam normal mas outros sites como o Gmail não entravam de jeito nenhum. Tentei reconfigurar o DNS, mas não funcionou quando eu estava quase formatando o Notebook ou pensando em trocar a placa de rede descobri que o problema poderia ser o antivírus no meu caso o Avast. Agora quando eu desinstalo o Avast consigo acessar os sites e quando eu instalo ele o problema volta, então como posso ajustar isso já que não da pra ficar navegando por ai sem um antivírus.

Postado

@gomes_gabriel O Avast é problemático. Ele era bom antigamente, agora sua qualidade caiu em declínio. A versão gratuita é inútil, e ele não consegue enxergar os vírus direitos. Aconselho que use Kaspersky, BitDefender ou Panda, que são ótimos antivírus. Se quiser saber por quê Avast é ruim, dê uma olhada no artigo do Baboo, na parte do Avast e AVG.

Postado

Eu já tinha percebido esse declínio do antivírus Avast a algum tempo. O pior é que eu vi alguns videos que dava pra resolver o problema mas pra isso eu precisaria ter uma versão paga. Os antivírus citados por você são todos gratuitos ?? 

Postado
agora, gomes_gabriel disse:

Os antivírus citados por você são todos gratuitos ?

Não. Eles são pagos como Avast. Mas ao contrário do Avast, tem bastante funções úteis e bons nas versões gratuitas. Eles realmente protegem os PCs de vírus e não são preguiçosos.

Postado
16 minutos atrás, Joao531 disse:

tem bastante funções úteis e bons nas versões gratuitas.

Acho que eu me expressei mal. Quando eu perguntei se eles eram gratuitos na verdade eu queria saber se eles tinham uma versão gratuita. Eu já tinha ouvido nesse Panda, muitas pessoas falam que ele é muito bom e bem melhor que o Avast mesmo na versão gratuita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...